Tibum a Magia no Mundo das Águas

Minha foto
Inhumas, GO, Brazil
Grupo de Estagio: Alainy Calisto, Cristiane Almeida, Elisangela Lopes, Nayara Cristina e Wanderson Cândido. Grupo de Estagio supervisionado sob orientaçao da Professora Lindalva Pessoni da Unidade Universitaria de Inhumas da Universidade Estadual de Goias, o objetivo deste blog é mostrar as nossas vivencias de campo e as possibilidades de respeitar as crianças em suas particularidades: direitos e deveres.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Primeiro dia de vivência - observação

Nosso Grupo fantástico

Todos juntos...
No primeiro dia a Creche, fomos apenas apresentar nossos projetos e relembrarmos um pouco do espaço da instituição, pois naquelas salas iriamos realizar nossas propostas, que foram construídas com base na ralidade daquelas crianças.






Pra variar um pouco na saída tiramos aquela foto clássica...
Preparando os materiais no dia anterior

8 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho meninas e menino, ficou muito bonito... rsrsrs Tudo de bom para vocês... Bjinhus Tatiane Ramos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog meninas e menino! Abraço Juliana Fernandes

    ResponderExcluir
  3. meninas parabens pelo trabalho,o esforço com certeza valeu a pena!
    by Francielly Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo! Perfeito! Parabéns pelo trabalho realizado. Vocês são o máximo... Usaram de muita criatividade, conhecimento, motivação, estou encantada.
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Colegas, vcs estão de parabéns pelo blog, abusaram da criatividade e da alegria nas cores, beleza demais! beijos da Nilce Fátima.

    ResponderExcluir

gifs

gifs
estrela